4

Pocahontas e Yasmin


Encomenda Mariana - SP

4 comentários:

tiane

Oi Van!
Obrigada pela visita e opnião.
Que lindas essas latinhas!
Sabia que já lançaram uma tinta no Rio Artes Manuais, que não precisa usar primer?
Um ótimo final de semana.
Beijo.
Tiane.

Shirley Sumiko

Olá. Me chamo Shirley, moro em Brasilia e gostaria de saber quanto fica 20 latinhas da pequena sereia com botão para segurar.

Van

Oi, Shirley!
Desculpe... não tenho como responder (não tenho acesso ao seu blog). Você me passa seu e-mail?
Obrigada!
Abraços,
Van

Estrelinha de Papel

"Oi, amiga! Estou inaugurando meu novo cantinho, o blog Estrelinha de Papel, com um super sorteio! Serão 3 prêmios bem legais, então vim te convidar pra participar! Vou contar com sua presença, viu. O endereço do blog é www.estrelinhadepapel.com.
Bjs"