8

Cocoricó



Encomenda São Paulo/SP

8 comentários:

Luciana Marinho

Gostaria de saber como vc consegue as figuras.Sempre pinto latinhas, mas tenho dificuldades com as figuras.
Seu trabalho é maravilhoso!!!!!
Felicidades

Van

Oi, Luciana!
Não consegui responder no seu blog.
Encontro as imagens no Google, Picasa, Orkut... procuro em tudo quanto é canto! :o)
Obrigada!
Beijos,
Van

Licinha

Adorei as latinhas, são lindas!!!!

Artes da Quel

Impossível não amar suas latinhas, fiquei boquiaberta com sua arte!
E me diz uma coisa, onde você consegue tantas latinhas??? hehehe
Parabéns pelo capricho!
Beijos,

Quel.

Ana Paula

Olá Vânia, depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Ana Paula

Olá Vânia, depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Aline

Passei para conhecer seu blog já até coloquei bos blogs que adoro visitar adorei seus trabalhos estou querendo muito aprender a fazer estas latinhas.Venha conhcer o meu blog http://aline-bordados.blogspot.com/
Bjos

Sandra

Oi, passei para conhecer seu blog, e me encantei com tudo, parabéns! É tudo lindo demais. Onde vc encontra os papéis de personagens, tipo cocoricó, discovery,se puder me dizer, ficarei agradecida, pois não sei onde encontro.
Bjs, e mais uma vez , parabéns!
Sandra.