6

Turma da Mônica


6 comentários:

VILMA

Oi, muito lindo o seu trabalho, a turma da monica é adesivo ou é de pva. bjosss...

vilma_hidalgo_@hotmail.com

Oiiii...muito lindo o seu trabalho,a turma da monica é adesivo ou pva.bjosss...

Van

Oi, Vilma!
Não consegui postar no seu blog.
Trabalho com papel sulfite normal, impresso em impressora laser.
Abraços,
Van

Anônimo

Vânia, amei seu cantinho!
Vc pinta a latinha e depois decoupa com guardanapo ou papéis?
É que achei as figuras muito bem recortadas!!!
Vc poderia por gentileza me informar?
Tenho curiosidade de algum dia poder fazer...rsrs
fli2@ig.com.br
Muito obrigada!
Ana

Van

Oi, Ana!
Enviei um e-mail pra você!
Abraços,
Van

Viviane (vivianecrylor@hotmail.com)

Oi Vilma, estou fazendo algumas latinhas para o niver da minha filha, que será da Turma da Mônica, me apaixonei por essa latinha da Turminha reunida. Vc poderia me dar algumas dicas de como fazer ? Será para início de março. Vc teria tempo disponível para fazer pra mim ? Seriam 25 latas. Espero seu contato. Viviane