5

Circo (palhaço)


Latinha-teste para cliente (Rio de Janeiro/RJ)

5 comentários:

Jo-art

Boa tarde Vania...
Olha tenho certeza que sua cliente vai aprovar...ta linda...eu fiz algumas latinhas no meu aniversario,mas tenho visto cada uma mais linda que a outra nos blogs...
Abraços...Deus te abençoe...
Josi

Artes da Quel

Amei o contraste do verde limão com o azul, ficou muito linda.
Tenho certeza que foi aprovada!
Beijocas,
Quel.

Valdirene Camargos

Ficou um luxoooo...

telma

amiga eu trabalho com latinhas,mais numca vi uma coisa tão linda como as suas peças.quero saber como faço pra compra esses quardanapos com esses motivos infantis!!!!!!passei horas namorando essas latinhas muito lindas beijos fica com deus.
aguardo resposta

Van

Oi, Telma!
Obrigada pela visita e elogios!
Não são guardanapos. São imagens que encontro na internet e peço pra imprimir em impressora laser.
Beijos,
Van