1

Rei Leão


Encomenda Rio de Janeiro/RJ
12 latas tamanho "ninho" com tampa MDF puxador

0

Sid O Cientista


33

SORTEIO

Vamos fazer um sorteio?!?!

No dia 13 de janeiro faço 40 aninhos (com corpinho de 42 e cabeça de 15!) :o)
Então, quero comemorar esse dia especial e também agradecer o carinho e visitas que recebo todos os dias aqui no blog!

Vou sortear duas latinhas... uma pra cada sorteada!
* lata tamanho "ninho" com tampa de MDF (modelinho já postado no blog... podem escolher)... e recheada de bombons! Bom, né? :o)

Pra participar, você precisa ser seguidora do blog. Deixe comentário somente NESSE POST com seu nome de seguidora, nome completo, e-mail e blog (se tiver).

O sorteio será feito dia 13/01/2011 pelo Random.org
As inscrições serão encerradas no dia 12/01 à meia noite.

* as participantes deverão ter endereço em território nacional.

Vamos participar?!?!? Espero vocês!

Beijos,
Van

Lista de participantes:
1 - Cibele Sales
2 - Andréa Gasques
3 - Paulinha Freitas
4 - Cássia Fracacio
5 - Rosy Pepper
6 - Patricia Petrich
7 - Susiana Matias
8 - Joanna Voloski
9 - Heloísa
10 - Ana Bárbara
11 - Adriana (Dribbs)
12 - Luciane Perez
13 - Cristina
14 - Taty
15 - Alessandra Holanda
16 - Rose
17 - Rachel Cabral
18 - Silmara
19 - Ana Carolina T. Marcos
20 - Juliana Cristina
21 - Keila Vieira
22 - Fabiana Arêdes
23 - Ana Rodrigues
24 - Olívia Lee
25 - Leiriane
26 - Débora (Bodela)
27 - Valéria Vieira
28 - Georgeana
29 - Vânia Nunes
30 - Nara Santana
31 - Eliana Lima

0

Borboletas e Moldura Foto



Encomenda São Paulo/SP
2 latas tamanho "ninho" com tampa MDF (puxador)

1

Vários












Encomenda São Paulo/SP
15 caixas sextavada com tampa MDF cofrinho e puxador

**ilustrações de Rafael Valle Barradas www.rvbar.wordpress.com (Pequeno Príncipe)

0

Vários








Encomenda São Paulo/SP
7 cachepôs MDF 12 x 9 cm

3

Circo (modelo novo)



0

Fifi e os Floriguinhos







Encomenda São Caetano do Sul/SP
* 60 latas tamanho "ninho" com tampa MDF cofrinho (aplicação de flores nas tampas)

1

Depoimentos

Alguns depoimentos recebidos ao longos desses 6 anos de estrada... obrigada, de coração, pelo carinho e confiança!
Quero agradecer também os seguidores e as mais de 313.000 visitas! Muito obrigada!
Abraços,
Vânia


Bom dia Vânia!!!
Recebi as caixinhas. 
Quando encomendei imaginei que fossem bonitas, mas quando recebi constatei que são LINDAS. Amei. 
Obrigada pelo mimo (jogo da memória) pra a *, ela ficou muito contente com o presente. 
Com certeza te indicarei para outras pessoas. 
Obrigada
Sinop/MT

Boa noite, Vânia
Qdo cheguei do trabalho hoje, por volta das 16:00 horas, a caixa estava em casa. Abri antes de fazer qquer outra coisa rsrsrs....
Tudo está certinho e no capricho. Amamos. 
Vou recomendar p/ todos. 
Agora vou embrulhar c/ cuidado. Ficaram LINDASSS
Um enorme bj e meus melhores desejos. 
Que Deus abençoe vc e sua família
Itanhaém/SP


Olá Vânia, boa tarde. 
Quero antes de mais nada te parabenizar pelo seu trabalho, Deus te abençoe cada dia mais. Acabei de receber minha encomenda belíssima, feita por você com tanto carinho igual ao amor que nós mães passamos para os nossos filhos. Estou muito feliz com a minha escolha e por você fazer parte dessa alegria nossa neste momento. 
Agradeço de coração Vânia. 
Sinta-se abraçada por minha família, valeu muito. 
Bjos
Juazeiro/BA

Peguei as peças... AMEIIIIIIII.... MESMO
Está de parabéns, muito caprichado seu trabalho...
Muito obrigada, e pode ter certeza que irei indicar e se precisar faço mais encomendas... rsrs
São Paulo/SP

Oi Vânia boa noite, 
as encomendas chegaram, está tudo certinho...
Ficaram lindas muito obrigada!!!
Rio de Janeiro/RJ


Vânia, boa tarde!
O meu condomínio acaba de me entregar, adorei!!!
Ficaram lindas, muito obrigada!
No próximo ano entrarei em contato para a próxima festinha. rsrsrs
Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Linda
Chegaram minhas peças, fiquei muito feliz... ficaram lindas... Obrigada pela atenção
São Caetano do Sul/SP

Oi Vânia
Acabei de receber, está td lindo, não tirei tudo da caixa ainda, mas já deu pra ver. Obrigada mesmo! Até o niver do ano que vem se Deus quiser. Bjs
Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Vânia
Ficaram lindosss, estava td certinho sim...
kkkk deu até briga...
São José do Rio Preto/SP

Bom dia Vânia. Muito obrigada. Adorei o seu trabalho. 
Rio de Janeiro/RJ

Oi Vânia!!
Bom dia!
Como vai? 
Minha caixa já chegou!! Mesmo com greve dos correios veio super rápido né?
Ficaram lindas, como sempre!! Muito obrigada pela caixinha-cofre pra gi, ela já pôs pra enfeitar o quarto!! No dia da festa vou tirar foto da mesa pra vc!!
Obrigada por participar de mais um dia especial na vida da gente!!
Beijos mil, 
Rio de Janeiro/RJ

Oi Vânia, Bom dia, 
Recebi as caixinhas. 
Lindas como sempre. 
Parabéns pelo trabalho.
Macaé/RJ

Oi, querida!! Chegou sim!!! Adorei as latinhas, são lindas!!! Obrigada!! 
Rio de Janeiro/RJ

Boa Noite Vânia
Os cachepôs chegaram hoje 01/10. Ficou muito bom. Parabéns pelo seu trabalho. Já nos tornamos seus clientes para as próximas festinhas. Abraços e até a próxima. 
Charqueada/SP

Querida Vania
Mais uma vez agradeço a fofura de seu trabalho. Simplesmente amei!!!! As latinhas chegaram ontem a tarde.
Até a próxima amiga! 

Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Vania,
Recebi sua mercadoria no sábado e fiquei encantanda, parabéns pela dedicação. Você será muito bem recomendada, e com certeza vou te pertubar querendo alguma coisa para os próximos anversários.
Rio de Janeiro/RJ
 

Vânia, chegaram meus porta-guardanapos!!! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!!! Ficaram lindos!!! X chegava pular e bater palmas de felicidade ao ver todas as princesas que ela tanto gosta. Estou duplamente satisfeita!!! Muito obrigada!!!! Até a próxima festa!!! Beijos. 
Rio de Janeiro/ RJ

Oi Vania! obrigado! adorei!! ficaram lindas! vou indicar seu trabalho. Mais uma vez obrigado! 

São José do Rio Preto/SP

Boa tarde, Vânia,
Recebi ontem no final da tarde a minha encomenda. 
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei....
Seu trabalho é perfeito, como eu já tinha dito anteriormente. 
Parabéns e continue fazendo a alegria das pessoas com seu lindo talento. 
Super beijo, 
Belo Horizonte/MG


Oi, Vania, boa noite!
Recebi a encomenda hoje a tarde. Ainda não retirei o plástico bolha mas parece que está tudo certo, pois vieram bem embaladas. 
Ficaram lindas, vc está de parabéns!
Após o evento envio os comentários dos convidados!
Obrigada!
Brasília/DF, 

Oi, Vânia, 
Chegou sim... Ficou lindo!!!! Muito bem feito e acabado!!!!
Adorei!!!
Obrigada!
Rio de Janeiro/RJ 

Olá Vânia, já recebi o pedido é lindo muito obrigada, vai fazer sucesso com as crianças!!

Muito obrigada!!
Belém/PA

Recebi as lembrancinhas, adorei seu trabalho, ficou lindo, maravilhoso. Chegou tudo certo, conforme combinamos. Minha filha ficou super feliz. 
Obrigada. Abraço.
São José dos Campos/SP


Vânia Pires, boa tarde!
Recebemos sim e ficamos impressionados com o zelo na embalagem e no capricho na confecção das latinhas. Vocês estão de parabéns!
Não existe propaganda melhor para vocês do que a qualidade dos teus trabahos.
Estamos satisfeitos, obrigado.
Agradecemos a presteza e atenção que nos foi dispensada.
Campos dos Goytacazes/RJ

Bom dia Vania!! Acabei de retirar a encomenda no correio. Amei!! Ficou perfeito!!! É mais lindo do que eu pensava!!! Você está de parabéns, vou indicar para muitas amigas!!
Limeira/SP 

Oi, Vânia!
Acabei de receber a encomenda, estão sensacionais
Até a próxima e depois te conto o sucesso da festa.
Parabéns e obrigada!
Rio de Janeiro/RJ

Boa tarde, Vânia!!

Chegou!! Amei, mais lindas ainda que na foto, parabéns querida belo belo trabalho, muito capricho e arte. 
São Gonçalo/RJ

Oi Vânia... Tb bem sim... Chegou e nós amamos... Foi tudo lindoooooooooooooo estamos muito felizes com o produto.....

Obrigada de coração.....
Abraços,
Charqueada/SP

Boa noite, Vânia!

Recebi hoje a encomenda, adoramos, são lindas, muito obrigada e parabéns pelo capricho!
Santo André/SP

Oi Vânia, 
Recebi agora a caixa.
ADOREI!!!! E fizeram o maior sucesso aqui no meu trabalho.
Lindo e perfeito o seu trabalho.
Parabéns e obrigada. 
Rio de Janeiro/RJ

Olá td bem? As caixinhas chegaram! Lindas, vc arrasou! Ano que vem quero fazer novamente e te falo. Muito obrigada, bj

Poços de Caldas/MG

As latas ficaram ótimas. Seu trabalho é muito bom. No aniversário da minha filha faço novo contato. Obrigado. 

Campo Grande/RJ

Olá Vânia, 
Quero agradecer pelo seu produto que é simplesmente lindo, adoramos aqui em casa! 
muito obrigada e parabéns pelo seu cuidado e capricho, 
abraços.
Porto Alegre/RS

Olá minha querida, chegou sim, ontem mesmo e só consegui tempo para acessar o e-mail hj... me desculpe!!!
Fiquei muito satisfeita com o resultado... amei mesmo
muito obrigada!!!
São José dos Campos/SP

Oi, Vânia
As latas chegaram desde ontem. 
LIIINDAS! PERFEITAS!
Parabéns pelo seu trabalho. Muito primoroso.
Muuuito obrigada!
Recife/PE

Eu abri hoje e ficou simplesmente um must.... rsrsrsrsrs... beautiful... brilhante.... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
São Paulo/SP

Bom dia, Vânia, 
acabei de receber as caixas são lindas, veio tudo direitinho você caprichou. 
Parabéns pelo seu trabalho é maravilhoso, com toda certeza essas lembrancinhas vão fazer o maior sucesso na festa. Que Deus te abençoe cada vez mais!!!
Querida mais uma vez muito obrigada
Rio de Janeiro/RJ

A Vâ é uma fofa, dedicada, atenciosa e muito competente no que faz. As lembrancinhas são lindas e muito bem feitas! Com certeza terá uma cliente por muitos anos!

São Paulo/SP

Na correria ainda não tinha conseguido te enviar um e-mail de agradecimento.
Minha encomenda chegou ontem. Quero agradecer primeiramente pelo seu pronto atendimento desde o início, a atenção que você dá pros nossos e-mails faz toda diferença.
Sobre as latas, parabéns seu trabalho é lindo e o capricho que você manda as coisas também. Amei... quero todas pra mim kkkk
Conquistou em mim uma cliente fiel o próximo ano farei as lembrancinhas da minha filha novamente contigo. 
Guarulhos/SP

Vânia acabei de receber as caixinhas, lindaaaaas

muitíssimo obrigada, tudo perfeito, como eu queria, vou recomendar seu trabalho a todos que conheço 
um grande abraço e até a próxima
Rio de Janeiro/RJ

Chegaram no sábado, lindas e mais uma vez obrigada!!!!!

Rio de Janeiro/RJ

Nós ADORAMOSSSSSSS, as caixinhas são lindas demais

Agora sempre q eu precisar vou encomendar com vc, vc ganhou uma cliente
São Paulo/SP

Vânia, boa tarde!!
Chegou hoje!!!!!! AMAMOSSSS... parabéns pelo trabalho... perfeito!!! Depois te falo como foi a repercussão...
São Paulo/SP

Oi Vania, 
Estou escrevendo pra agradecer seu profissionalismo e parabenizar pela sua competencia. Adoramos tudo! Obrigada!
Belém/PA

Recebi as latinhas e estou APAIXONADA por todas elas!!!
Que trabalho lindo vc faz!! Parabéns!!!
Que Deus te ilumine com muita saúde para que vc continue desenvolvendo o seu trabalho com muita competência e capricho!!!
Obrigada por tudo, vc foi 100000!!!!
Um abraço e diria que agora sou sua fã!
São Paulo/SP

Oi, Vânia, chegou sim!! Adoramos!!! Ficou tudo lindo! Obrigada! Abraços e até a próxima!!
Sorocaba/SP

Oi, Vânia!
Chegaram sim. Ficaram lindas! Fiquei encantada com seu trabalho. 
Muito obrigada e obrigada também pelo atendimento e profissionalismo. 
Brasília/DF

Boa tarde Vânia!

Recebi os pedidos e adorei. 
Muito obrigada!
(Olá Vânia, gostaria de te dizer que o cachepô fez o maior sucesso. Seu trabalho é perfeito. Muito obrigada! A festa foi linda!)
São João Del Rey/MG

Vânia, chegou!!! Estão lindas!!! Adorei!! Muito obrigado por toda a atenção e pelo trabalho!!!

Irecê/BA

Chegaram... são lindas, trabalho impecável desde a confecção até a embalagem. Muito obrigada.

Rio de Janeiro/RJ

Os pedidos chegaram certinho. Tudo lindo! Obrigada!!!

Amei!
São Luís/MA

Deu tudo certo!

A encomenda foi entregue ontem.
Tudo MUITO lindo !!!
Parabéns pelo seu profissionalismo e pela sua capacidade de transformar sonhos de mãe em realidade !
Muito obrigada
Niterói/RJ

Olá Vânia, os cachepôs chegaram e estão perfeitos, são muito mais bonitos do que eu imaginava.

Obrigado por sua atenção, e pelo trabalho maravilhoso que fez.
Obrigado, mais uma vez.
Porto Alegre/RS

Olá, Vânia

Produtos recebidos! Ficaram lindos, obrigada.
As minhas filhas amaram.
Ribeirão Preto/SP

"Oi Vânia!

Que coisa mais linda! Chegaram as caixinhas!
Ficaram lindíssimas. Minha filha amou!
Super obrigada!"
São Paulo/SP

"Chegou tudo certinho sim... muito obrigada pelo capricho e pontualidade

e até a próxima"
Jacareí/SP

"Acabei de receber as caixinhas, muito lindas, amamos

Com certeza na próxima vez irei te procurar de novo.
Parabens pelo lindo trabalho"
São Paulo/SP

"Oi Vânia,

Adorei as latinhas, ficaram lindas!
Obrigada, tenho certeza que farão sucesso."
Rio de Janeiro/RJ

"Olá, vania!!!!! Recebi hoje as encomendas.....ficaram LINDAS as latinhas!!!!!!!Nós amamos!!!!!!! Teu trabalho é belissimo....cativou-me como cliente!!!! Muito Obrigada!!!!! bjs e ate o ano que vem.....rsrs"

Alegrete/RS

"A encomenda chegou na minha casa.

Muito obrigada! Ficaram lindas! A minha filha ficou encantada!"
São Paulo/SP

Oi Vânia!!!! Chegaram e estão lindassss, vi pelo skype!!! Obg, vou recomendar!!!!

Recife/PE

Oi, Vânia

Que maravilha de trabalho! Recebi agora e estou encantada. De perto as latas são ainda mais lindas!! As minhas filhas ainda nem viram, garanto que vão amar e já vão querer colocar nos quartinhos!
E as fitas já vêm cortadas! Que capricho!
Depois mandarei as fotos das latinhas no contexto da festa!
Tem sacos plásticos nas caixas ou eu preciso comprar? Está tudo tão organizado que eu nem quis mexer.
Muitíssimo obrigada!
Porto Alegre/RS

LINDAS!!! AMEIIII! Simplesmente são lindas as latinhas...feitas com muito capricho mesmo...estou aqui olhando pra elas e decidindo se vou dar para o meu sobrinho ou ficar com elas ahahahaha.

Vânia, adorei o seu trabalho!!
Que Deus te abençoe!!
São José/SC

Vânia,

Recebi ontem os cachepos! Ficaram lindos, do jeito do site!
São Paulo/SP

Oi Vânia, recebi os cachepos. Estão mais bonitos ainda que nas fotos . Obrigada mesmo. Abraços. Muito sucesso!

Brasília/DF

Oiee Vânia,

As latinhas chegaram agora! E são ainda mais lindas pessoalmente rsrsrsrsr
Estou encantada com seu trabalho... muitoooo obrigada!!!!
Parabéns!
Manaus/AM

A encomenda chegou hj a tarde. Acabei de abrir, tudo lindoooo! Parabens pelo capricho!

Muito obrigada pela competencia, profissionalismo, a encomenda foi exatamente como eu pedi.
Um grande beijo e ate a proxima!
Goiânia/GO

Vania, querida, as latinhas chegaram. Lindas, lindas, lindas!!!

Todos na minha casa adoraram, principalmente o ****.
Muito obrigada, Vania! Com certeza nos falaremos mais vezes para novas encomendas.
Beijos e tenha uma linda Pascoa.
Rio de Janeiro/RJ

Esta muito lindo mesmo, nos amamos parabens pelo seu trabalho lindo

Manaus/AM

Oi Vânia,

Chegaram agora à tarde....sensacional!
Ele tá numa alegria louca....
Você é muito caprichosa, vou virar freguesa....
Parabéns pelo trabalho!
Obrigada!
São Paulo/SP

Chegouuuu a encomenda! obrigada...

Lindas como sempre! só tenho a agradecer por mais um ano, me ajudando a deixar o natal mais bonito e original!
São Paulo/SP

Vânia, querida!

Muito Obrigada!
As latinhas chegaram agora! E são ainda mais lindas pessoalmente! rsrs
Estou encantada com seu trabalho!
Parabéns!
Rio de Janeiro/RJ

Olá, Vânia!!!

As latinhas chegaram ontem por volta das 10:30hs da manhã.
Um grande beijo no seu coração, e obrigada por tudo. As latinhas são lindas!!!!!
Que Deus abençoe po-de-ro-sa-men-te, você seu esposo e sua filhinha. Ah!!! E seu negócio.
Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Vânia!

Recebi ontem. Estão lindas!!!
Muito obrigada Vânia, seu trabalho é excelente, de muito bom gosto, virei cliente ok? Rs...
Rio de Janeiro/RJ

Oii minha linda!!

as latinhas chegaram...já faz 3 dias...
são liiindas! Perfeitas!!!
todos falaram q vc é mto caprichosa,pq veio td embaladinho...
parabéns!!!
Obrigada!
Rio de Janeiro/RJ

VAN!!!!!!!!!!

Chegaram os cachepos, são muuuuuuuuito lindos!! Adoramos!! Chgou bem na hora do almoço e nunca foi tão fácil convencer a Gi a comer como mostrando o cachepô recheado que vc mandou pra ela...rs!!! Obrigada pelo carinho!!
Mil beijos e mais uma vez obrigada por nos emprestar um pouco do seu talento!!
Rio de Janeiro/RJ

Olá Vânia!

Acabamos de receber a encomenda. As caixinhas ficaram lindas.
Obrigada pelo carinho e pelo profissionalismo.
São Paulo/SP

Oi Vânia, Boa tarde,

As Latinhas foram entregues.
Estão lindas!
Muito obrigada e parabens pelo trabalho.
Bambuí/MG

Tudo bem...

Estou mandando este e-mail para agradecer e dizer que as suas latinhas fizeram muito sucesso na festa do meu filho!
Rio de Janeiro/RJ

oi Vânia

Chegou as latinhas ficaram maravilhosas !!!
Super obrigada
* Só para te contar que suas lembrancinhas fizeram o maior sucesso, ficou bárbaro e as crianças adoraram,
Obrigada e até a próxima!
São Paulo/SP

Oi Vania,

Mil desculpas, a encomenda chegou na terça e nao tive tempo de lhe responder.
Pelo que vi, está tudo direitinho sim ! Ficou mto lindo, minha mãe adorou também !!!
Muito obrigada ! Vou te indicar para as amigas por aqui, tá bom.
Bjs.
Rio de Janeiro/RJ

Dona Vânia

Recebi as latinhas estão lindas parabéns pelo belo serviço. Obrigado!!!!!
Manaus/AM

Vânia muito obrigado!

todos amamos o seu trabalho; que coisa linda!!
mais uma vez parabéns! e sucesso e até a próxima.
Caçapava/SP

Vania,

Chegou tudo muito certinho.
Parabéns pelo seu trabalho que é um primor de delicadeza e de carinho.
São Paulo/SP

Oi Vânia,

As latas chegaram logo e, em perfeito estado. Ficaram lindas, muita paciência!!!
Parabéns!!!
São Paulo/SP

Vânia, bom dia

Recebi ontem a encomenda. ADOREI.
Parabéns pelo trabalho e pelo profissionalismo.
Obrigada.
São Paulo/SP

Oi Vânia,

Seu trabalho é de uma verdadeira artista!!
Obrigada pelo carinho e pelo seu profissionalismo.
Rio de Janeiro/RJ

Oi,Vânia. Acabei de receber as latas. Tudo em ordem. Adorei seu trabalho. Obrigada

Rio de Janeiro/RJ

Oi Vania.

Recebi ontem, vieram certinho. Como as outras, estão lindas.
Obrigado!
Chapadão do Sul/MS

Oi Vânia

Chegou e ameiiii!!!!
Muito lindas um capricho só.
muito obrigada e até a próxima festa.
Rio de Janeiro/RJ

Vânia

as latinhas chegaram bem sim...ficaram lindas...obrigada pela atenção e fiel comprometimento
Santa Bárbara D'Oeste/SP

Olá Vânia!!

Recebi hj minhas latinhas. Ficaram muito lindas. Parabéns!
Estou bem feliz com o resultado.
Obrigada e até a próxima.
Manaus/AM

Oi Vânia,

As latinhas chegaram hoje. Estão lindas mesmo. Parabéns pelo trabalho.
Manaus/AM

FIQUEI LOUCA! QUE COISA LINDA!

ESTÁ UMA LOUCURA AS MENINAS VINDO AQUI NA MINHA MESA MEXENDO NA MINHA CAIXA...
Olha parabens, vc é muito caprichosa! Pessoalmente elas são mais lindas do que na foto rsrsrsrsrs...
Rio de Janeiro/RJ

Oi, Vânia! Boa noite!

Cheguei há pouco em casa e recebi a encomenda!
As latinhas ficaram realmente lindas! Estou encantada!
Obrigada.
Natal/RN

Chegou ontem.

Gostei muito.
Muito obrigada.
E a aniversariante simplesmente adorooou!!!
Está toda feliz com os preparativos!!!
Fortaleza/CE

Olá, Vânia.

Recebi ontem, sim.
Ficaram lindas, obrigada!!
Você é mesmo uma artista!
São Carlos/SP

Boa Noite Vânia,

recebi as latinhas hoje à tarde.
Adoramos.
Americana/SP

Cara Vânia,

recebi hoje as latinhas. Muito obrigada!!!
Espero ter mais contato com vc numa próxima oportunidade!!!
Rio de Janeiro/RJ

Oi Vânia, boa tarde!

As latinhas chegarão ontem. Tudo direitinho.
Obrigada! Até a próxima encomenda...
Rio de Janeiro/RJ

Oi Vania...boa tarde!

Acabo de receber os cachepos, ficaram MARAVILHOSOS, adorei!
Eles vão fazer o maior sucesso na festa da minha filha!
Vou fazer a maior propaganda do seu trabalho aqui na minha cidade!
Obrigada por tudo!!!!!!!!!
Adamantina/SP

Vania,boa tarde.

Adorei, muito fofo!!!
Vai fazer muito sucesso!!!!!
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho!!!
São Paulo/SP

oieeeeeeeeeeeee

chegaram ontem estão ok !!! estão lindas eu achei que o desenho era
pintado
mas é tipo um adesivo né...ficaram lindas !!!
se prepara que vc pode receber muitas enocmendas !! espero que eu te
de
sorte !!
Rio de Janeiro/RJ

Bom dia Vânia,

Recebi a encomenda no sábado. Gostamos muito, muito mesmo!!!!
Muito obrigada pela atenção, rápidas respostas e atendimento.
Ficamos muito satisfeitos e a M.L adorou!!!
Muito obrigada,
Rio Claro/SP

Vania, chegaram.

Estão simplesmente maravilhosos! Seu trabalho é fantástico!
Muuuuito obrigada.
São Paulo/SP

Oi Vania,

chegou tudo direitinho Amei tudo!!!!!!
Rio de Janeiro/RJ

Vânia:

Bom dia...recebi sim. Voltei de viagem hoje e já abri a caixa. Ficaram lindos. Obrigada
São Paulo/SP

Vânia Boa noite,

Muito Obrigada mesmo está tudo perfeito e como combinamos. Parabéns
pelo capricho, dedicação. Ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho
e com o zelo de embalar cada peça. G. esta fazendo um aninho, e
é claro que comemoraremos outros, e outros, e quero contar com você
para continuar nos ajudando.Não vamos perder o contato. Um forte
abraço também para Rafael que sempre foi muito gentil. Um beijão
para você e sua filhinha. Estarei sempre intercedendo a Deus por suas
vidas.
Adorei os bombons!!!! E é uma ótima ideia também. depois posto as
fotos da festinha para você.
fica com Deus!!!!
Rio de Janeiro/RJ

Oi, Vânia!

Recebi sim!
Ficaram liindos!
Obrigada!
Joinville/SC

Oi Vânia !

Recebi as encomendas. Ficaram lindas e de um capricho admirável !
Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigada,
Até a próxima
Rio de Janeiro/RJ

Vendedor com compromisso, faz os produtos com capricho e envia no tempo combinado ! Ótimo ! Nota 10 ! *Comentário Elo7*

Rio de Janeiro/RJ

ELA É ÓTIMA, OBRIGADA POR TUDO MESMO, UMA PROFISSIONAL EXEMPLAR!!!!!

Camaçari/BA

3

Mecanimais




Encomenda Rio de Janeiro/RJ
* 30 latas tamanho "ninho" com tampa MDF cofrinho

1

Angelina Ballerina



4

Angelina Ballerina


Adicional encomenda do dia 28/10/2010 (Rio de Janeiro/RJ)
* 12 latas tamanho "ninho"

2

Arca de Noé, Bichinhos Floresta e Madagascar









Adicional encomenda do dia 04/06/2010 (Rio de Janeiro/RJ)
* 24 porta-lápis, 10 caixas sextavada grande e 10 cachepôs

1

Sininho




Encomenda São Paulo/SP
* 50 caixinhas (tampa sapato) de 8 x 8 x 5 cm

3

Princesas do Mar





Encomenda Rio de Janeiro/RJ
* 77 latas tamanho "ninho" com tampa MDF cofrinho e com puxador, sendo 35 azuis e 42 rosa (tampas)