7

Angelina Ballerina (e Marco)





Encomenda Rio de Janeiro/RJ
* 38 latas tamanho "pomarola" sem tampa, sendo: 23 Angelina e 15 Marco

7 comentários:

bazar da olivia

Como faço pra encomendar. Sou do rio. Niver da minha filha e em fev e preciso dessas latinhas, kkkkkk!!!!

Van

Oi, Bazar da Olívia!
Por favor, deixe seu e-mail ou entre em contato comigo pelo e-mail vaniapires@uol.com.br
Obrigada!
Vânia

bazar da olivia

Foi mal, sempre reclamo de quem nao faz isso, kkkkkkkkkkk !!!!!!

bazar da olivia

kkkkkkkkkkkkkk
te mandei um email
geordecastro@gmail.com

Van

Também faço isso de vez em quando! :o)

Anônimo

como faço pra enncomendas as latinhas?

Vânia Pires

Bom dia!
Infelizmente não trabalho mais com latas tamanho "pomarola". Somente "ninho" e peças em MDF.
Caso tenha interesse, deixe seu e-mail ou envie para vaniapires@uol.com.br com as informações que necessita.
Obrigada!