33

SORTEIO

Vamos fazer um sorteio?!?!

No dia 13 de janeiro faço 40 aninhos (com corpinho de 42 e cabeça de 15!) :o)
Então, quero comemorar esse dia especial e também agradecer o carinho e visitas que recebo todos os dias aqui no blog!

Vou sortear duas latinhas... uma pra cada sorteada!
* lata tamanho "ninho" com tampa de MDF (modelinho já postado no blog... podem escolher)... e recheada de bombons! Bom, né? :o)

Pra participar, você precisa ser seguidora do blog. Deixe comentário somente NESSE POST com seu nome de seguidora, nome completo, e-mail e blog (se tiver).

O sorteio será feito dia 13/01/2011 pelo Random.org
As inscrições serão encerradas no dia 12/01 à meia noite.

* as participantes deverão ter endereço em território nacional.

Vamos participar?!?!? Espero vocês!

Beijos,
Van

Lista de participantes:
1 - Cibele Sales
2 - Andréa Gasques
3 - Paulinha Freitas
4 - Cássia Fracacio
5 - Rosy Pepper
6 - Patricia Petrich
7 - Susiana Matias
8 - Joanna Voloski
9 - Heloísa
10 - Ana Bárbara
11 - Adriana (Dribbs)
12 - Luciane Perez
13 - Cristina
14 - Taty
15 - Alessandra Holanda
16 - Rose
17 - Rachel Cabral
18 - Silmara
19 - Ana Carolina T. Marcos
20 - Juliana Cristina
21 - Keila Vieira
22 - Fabiana Arêdes
23 - Ana Rodrigues
24 - Olívia Lee
25 - Leiriane
26 - Débora (Bodela)
27 - Valéria Vieira
28 - Georgeana
29 - Vânia Nunes
30 - Nara Santana
31 - Eliana Lima

33 comentários:

Cibele Ferreira Sales

Van eu querooooo|!!! Preciso de outra latinha pra fazer par com a outra que vc me deu..rsss
meu e-mail: cibele.sales@gmail.com
blog:http://artutisartesanatos.blogspot.com/
vou divulgar tb tá:?? beijos Ci

Deart´s - Sonhos Possiveis

Visito sempre seu blog e pensei que fosse sua seguidora, agora já sou.
Eu amei estas latas, vou querer ganhar.
email: kaola@uol.com.br
blog://andreagasques.blogspot.com
Beijocas
Andrea Gasques

PAULINHA FREITAS

OI PRECIOSA!!!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
MEU EMAIL: paulinhafreitas@msn.com
NÃO TENHO BLOG... SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!
AMO VC!!! BJUS DA PAULINHA.

cassia

ADOREI TODOS OS TRABALHOS ESPERO QUE UMA DESSAS MARAVILHAS VENHA PRA MINHA CASA!!

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Anônimo

VAN EU QUEROOOO
JA ESTOU TE SEGUINDO[MEU E-MAIL ROSYPEPPER@GMAIL.COM
BLOG:HTTPROSYPEPPER.BLOGSPOT.COM

BJOSSSSSS

Pikytita

Cada vez que visito seu blog fico babando, eu quero.
Nome: Patricia Petrich
blog:www.pkityta.blogspot.com
email:patricia.petrich@hotmail.com
beijinhos

SUSI

Sempre que visito seu blog fico babando por uma coisa mais linda que a outra. Eu quero.
Nome: Susi
email:susianamatias@yahoo.com.br

Susiana Matias (Somenteeva)

jovoloski Artes

eu sou seguidoraaaa ha um tempão... e quero presente tiaaaa!!!!! hehehehe

Joanna Voloski
jovoloski@gmail.com
http://jovoloski.blogspot.com/

Heloísa

Sua latas são maravilhosas, eu adoro!! obrigada por fazer este sorteio!! beijos heloisa - 25heloisa@bol.com.br

Ana Bárbara

Iupiiiiiiiiiiiii... eu quero!!!
Ana Bárbara
artesdaba@gmail.com
http://blogbartes.blogspot.com
Beijossssssssssssssss

Dribbs Artesanatos

Eu querooooooooooo! Bjs
Adriana B. B. Silva
dribbsartesanatos@gmail.com
http://dribbsartesanatos.blogspot.com/

LUCIANE - ARTE E MAGIA

OLÁ QUERIDA! EU QUERO PARTICIPAR!
LINDAS ARTES!
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
E-MAIL: lucianesperez@gmail.com
BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/
BJS CARINHOSOS

Cristina

Nossa!!! que trabalho lindo!!! Quero ganhar a latinha, se eu ganhar e puder escolher, a da Jolie japonesa, minha filha de 6 anos adora ela...
http;//papelelinha.blogspot.com
email- crisbelfer@gmail.com

Bjus....

Taty

AHH, eu quero ganhar uma latinha tbm, pois amei mesmo, está de parabéns.
e-mail: tatynog_80@yahoo.com.br
blog:http://artes-da-taty.blogspot.com/
Beijos e td de bom pra vc.
taty

Alessandra

Ai eu quero rsrsrsrsr, seu trabalho é lindo demais,as latinhas são um sonho.Alessandra Holanda.Meu e-mail:sandinha1111@hotmail.com
Bjssssss

Rose

Eu querooooo!!!!! já sou sua seguidora...adorei conhecer seu cantinho é maravilhosoooooo!!gostaria muito de aprender esta técnica das latinhas.
Bjusssss!!!!!
meu blog:htt://rosylana.blogspot.com
Email: rosemorena5@yahoo.com.br
Quando tiver um tempinho venha me visitar.

atetier rachel cabral biscuit e cia

olá vãnia gostaria muito de ter a sorte de ganhar uma linda latinha feita por vc,achei vc e já me tornei uma seguidora amei seus trabalhos são de muito bom gosto.

Silmara

Oi Van!!!
Feliz Natal atrasado!!!
Olha a coincidência, também faço niver em janeiro só que no dia 16...
Sou admiradora de suas latinhas e sua fã por isso gostaria muito de ter uma de suas latinhas.
Um super beijo e Feliz Ano Novo!!!

Pés nos Chinelos - Silmara Vara
e-mail: pesnoschinelos@gmail.com
blog: pesnoschinelos.blogspot.com

Carol

Euu quero!!

Ana Carolina T. Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
Ribeirão Preto/SP
Seguidora: ana carolina teodoro
Blog: piscouaconteceu.blogspot.com

Carol

Ahhh e parabénsss!!!

Juliana.Cris

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Não tenho blog =(

Keila Vieira

Eu quero muuuuito participar sou fã do seu trabalho!
Keila Vieira
keilavieiraam@hotmail.com
artesanallembrancinhas.blogspot.com
Beijos!

Art Mundo Ateliê

Oi Vânia!!
Que bom q gostou dos porta-retratos e seja bem vinda ao nosso grupo!
Também quero participar desse sorteio aí... rsrsr
fabiana_aredes@yahoo.com.br
www.artmundo.blogspot.com
Beijos
Fabiana Arêdes
Muito legal seu trabalho!
Adorei!

Ana Rodrigues

Já estou seguindo... Lindo o seu trabalho. Tb quero participar.
Beijos.
Ana Rodrigues
email: naul.brasil@hotmail.com

Mimos e Carinhos

Eu também quero!!!!

email: mimos.e.carinhos@gmail.com
http://mimos-e-carinhos.blogspot.com/

Mil beijos...Olívia Lee

Mimos e Carinhos

Eu quero
mimos.e.carinhos@gmail.com
http://mimos-e-carinhos.blogspot.com/

Leiriane

Ola,
Sou seguidora ha mais de um ano e estou sempre por aqui apreciando seus trabalhos. Gostaria muito de participar.
Meu nome e Leiriane
Meu blog e leiriarteefesta.blogspot.com
Meu e-mail e leiriane@yahoo.com.br
Brigadim!!!

bodela

Eu acho que essa lata já é minha!kkkkkkkkkk!!!!!!
Adorei Vânia,são lindas!
email:bodela@gmail.com
blog:www.artesdabodela.blogspot.com
Vou colocar lá no meu blog também,bjs

Valéria

São lindas!!! Eu quero!!!
Seguidora: Valéria Vieira
vieira.valeria@ig.com.br

Beijos, Valéria

bazar da olivia

Eu tambem querooooooooo!!!Nova fan sua!
geordecastro@gmail.com
www.bazardaolivia.blogspot.com
Beijos,
Georgeana

Vânia

Vânia Nunes
vanianunes2001@gmail.com
Bjks e Parabéns antecipado

Nara Santana - Chocomel Eventos e Buffet Infantil

Eu quero rs...
Lindos trabalhos
nara.sl.andrade@hotmail.com
blog: narachocomel.blogspot.com

Eliana

Oi, Van
Seus trabalhos mais lindos a cada dia. Parabéns!
Tanto tempo que não passava por aqui e, quando venho, tem sorteio. Oba!!! rsrsrs
Eliana Lima
e-mail: elianaprosa@gmail.com
blog: loucaporlinhas.blogspot.com