3

Troca Troca...

Olá!

Eu e a artesã Cláudia fizemos um troca-troca! Pedi uma das suas lindas santinhas e ela, essas 2 latinhas.

Já conheço o trabalho da Cláudia de pertinho... há algum tempo, comprei um São Francisco de Assis pra mim e outro pra minha cunhada e também presentei minha mãe com a Nossa Senhora das Graças.
Nesse troca-troca, pedi pra Cláudia fazer minha Nossa Senhora de Fátima (ela que me ajuda nas intermináveis enxaquecas!).

Sou suspeita pra falar, mas... o carinho que a Cláudia "coloca" nas peças é visível!
Visitem sua lojinha no Elo 7!

Abraços,
Vânia

3 comentários:

Claudia Aparecida

Oi Vânia!!

Obrigada pelo carinho!!
Este final de semana vou reinagurar meu blog, já faz um tempão que não entro nele ahahaha e vou colocar fotos das suas latinhas que com certeza vou amar!!
Assim que olhei a sua lojinha no Elo7 fiquei encantada com as latinhas.
Te desejo muito sucesso e muita luz na sua caminhada.
Ahhh! Também tenho as terríveis enxaquecas...penso que é mal de Artesã ahahahaha

Um grande beijo

Claudia Aparecida

Amanda Fonseca

Vânia, que lindo ficou seu blog, amiga. Há um tempinho que não venho aqui, então só hoje puder ver. Amei!
Parabéns pela escolha, a Reneide é uma excelente profissional.

E as latas sempre lindas, rsrsrsrs, minha fonte de inspiração!

bjssssssss

Claudia Aparecida

LINDAS!!! AMEIIII! Simplesmente são lindas as latinhas...feitas com muito capricho mesmo...estou aqui olhando pra elas e decidindo se vou dar para o meu sobrinho ou ficar com elas ahahahaha.
Vânia, adorei o seu trabalho!!

Que Deus te abençoe!!

Bjs

Claudia Aparecida